Informação De Entrega

Modalidades e Prazos

  
Retirar no local: Nosso horario de atentimento é das 8h30 / 12h e 13h30 / 18h de segunda à sexta

Entregas programasdas previamente podem ter alteração nos horarios ou dia da semana
  
Sedex: Dia da Postagem + de 2 a 3 dias úteis de acordo com a sua região.
  
PAC: Dia da Postagem + de 3 a 12 dias úteis de acordo com a sua região.
  
Sedex 10: Dia da Postagem + de 1 dia útil (até as 10 horas da manhã)

 

Despachamos para todo o Território Nacional.


Mantenha seu endereço completo com informações necessárias para que seu pedido chegue com segurança não nos responsabilizamos por endereços arrados ou incompletos. Se o o objeto retornar para fabrica por erro nos dados da entrega será necessária a cobrança de um novo frete.O código de rastreamento será enviado após despacharmos o seu pedido, porém ele demora algumas horas, e em caso de PAC até 24 horas para constar no sistema dos correios. Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.

 

IMPORTANTE


Nosso cliente tem que está ciente desde já que ao fazer uma compra nesse site, está contratando o serviço de entregas dos cs. Em caso de eventual atraso, a CentralCaps se responsabiliza por registrar reclamações e solicitar prioridade na entrega, fazer o acompanhamento após notificação do próprio cliente em nossa Central de Atendimento e em caso de extravio de mercadoria nos responsabilizamos pelo envio de nova encomenda, porém nos reservamo do cumprivo prazo do parecer final dos Correios.

 

SE A EMBALAGEM DO PRODUTO ESTIVER VIOLADA, RECUSE A ENTREGA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO TELEFONE (51) 3601-1140 EMAIL: contato@centralcapas.com.br